META

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DIA DE PESAGEM




Boa tarde gurias!

Vamos lá, peso novo 136,300 Kg.


Eliminei 2,900 kg essa semana.


O resultado foi muito bom, mas sei que a primeira semana é bem mais significativa, então não vou me empolgar e achar que está tudo certo.



Mas estou muito satisfeita e totalmente focada. Dessa vez estou com meus dois pézinhos no chão, só vou dizer que estou levando á sério quando atingir minha primeira meta.



AINDA SOBRE A DIETA


Final de semana pra mim, não é problema, minha compulsão não escolhe nem dia nem hora. Tenho que ficar alerta 24 horas por dia. Muitas vezes eu acordei no meio da madrugada, com sede, e ao invés de tomar água, tomava refrigerante.






SOBRE EAD



Taty, já me perguntaram se eu tinha medo de encarar a sala de aula. Já me disseram, que o EAD não é nem de longe uma faculdade confiável, e mais um monte de tolices que nem vale á pena comentar.


Para mim vai ser ótimo. Sempre fui bem organizada com estudo, amo estudar. E dessa forma, eu vou poder montar meus horários, sem deixar de atender a família, nem descuidar do trabalho.


Ao contrário do que muita gente pensa, é preciso muito esforço para estudar assim, na verdade a palavra é comprometimento.



Então é isso pessoal.

Semana começando, mês começando, e eu cheia de planos e coisas pra fazer.




Sem descuidar da dieta!


Beijoss

3 comentários:

Tati Carioka® disse...

UHU

Parabéns!

Daki a pouco a casa dos 130 kg será passado!

Sabe Nana,o povo fala demais,viu

Se o curso estiver registrado no MEC (EAD ou presencial)...é válido!

Eu vou fazer pelo motivo $$$$!
É mais barato e ponto!
Todos os cursos tem o mesmo preço..não acontece no presencial!

Até as Faculdades Federais do Rj estão com EAD (só não fiz pq não tem como fazer as provas aki)
E também é Semi presencial

Por isso quero sair do interior,viu
Num guento mais Brogodó!

Eu vejo os estágios bombando no Rj...affe

Falei pra kct!

Ótima semana pra vc e sua family!
Beijaum

Leilinha.... disse...

Amiga
Adorei seu comments.
Querida, meu probelma nao é fim de semana nao, oque me falta é oque vc enfatizou neste post COMPROMETIMENTO, se eu tiver, vou firme qq dia ou horario.
Farei POS EAD E incentivei muito Taty fazer..pq quem fala mal PODE VER que nao faz nada...
AGORA PARA TUDO, PARABENS SIM PRA VC, VC ESTA INDO MUITO BEM E É MERECEDORA !!!

Juh... disse...

Peso lindo amiga,continue assim está indo muito bem.

Beijinhuxxx