META

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AMISH, BOLOS E MUITO ESTUDO !!!

Bom dia amigas!






Sei que meu título tá meu confuso, mais eu explico.



Fim de semana foi ótimo, muito sol, descanso e tal. A semana também começou legal, e está assim até agora. Na verdade queria ter feito este post na segunda feira, mas não consegui, tenho um monte de coisas pra contar pra vcs, mas me falta tempo pra organizar as idéias e fazer um post objetivo. Mas vamos ver o que eu consigo.






Sábado estava um dia ótimo , marido levou as crianças pra dar uma volta e eu preferi ficar em casa. Descansei, dei uma arrumada na casa e vi um filme. E é ai que entra o Amish. O filme é muito bonito, e eu fiquei encantada. É sobre uma tragédia em uma comunidade Amish nos estados Unidos. São pessoas que vivem da forma mais simples possível. Achei muito legal, e a história passa uma mensagem muito bonita.



O filme chama Amish Grace, e o título em português é Graça e Perdão, eu gostei muito, é um drama, mas vale á pena assistir.






Os Bolos: Nossos vizinhos são um casal muito gente boa. Ele, trabalha em em uma distribuidora de produtos alimentícios, e toda semana nos traz alguma coisa. Já nos trouxe ovos, rapadura, merenguinhos, e mais recentemente, discos de pão-de-ló. Também no sábado, ele nos deu 4 discos de pão-de-ló pequenos, do tamanho de um pão de xis. Eu preparei um recheio de nata com morango, recheei e cobri 3 dos 4 bolos. Dei um para minha mãe, deixei um sem recheio pra as crianças (O Lucas e o Mateus preferem o bolo sem nada), deixei um em casa para comermos, e o último, devolvi para eles, com recheio e cobertura. Daí, domingo á tarde, o Lucas estava brincando na frente de casa, e o vizinho deu pra ele mais 2 bolos do mesmo tamanho. Recheei os 2 com nata e bombom , trouxe um pra dividir com o pessoal aqui da loja, e mais uma vez devolvo o outro recheado pra eles. Ontem á noite, ele entregou pro meu marido mais dois bolos. Eu não recheei ainda, mas desconfio, que cada vez que eu entregar um recheado, vou ganhar mais um e assim por diante... Continuo recheando os bolos, ou já chega?






Bom, depois de contar a história dos bolos, eu nem tenho cara de falar de dieta né!






Estudos: Tenho aula hoje á tarde, por isso estou trabalhando demanhã. Se tivesse que estudar á noite, não sei se me sairia bem, acho que eu dormiria na sala de aula !!!



Comprei um notebook usado, a marca é Dell, o técnico que faz a manutenção dos computadores aqui da empresa foi quem me vendeu. Ele me deu 6 meses de garantia. Agora só falta a internet, a Oi ficou de instalar em até 7 dias. Assim que eu estiver com internet em casa, vai ser mais fácil postar.






Por hoje é isso.






Beijão!

3 comentários:

SiD disse...

Oie, sou nova poraki ,menina ke bolo em rsrs assim fica impossivel fazer dieta O.o já estou ti seguido, se puder me faça uma visitinha,bjOOOsss e até maia<3 http://www.eueadietadeatkins-sid.blogspot.com/

Leilinha.... disse...

Menina vamos por partes, fez bem em ficar em casa descansando e curtindo, as vezes faço isso tb, Roger sai com Ana e eu desligo, desconfio que ja assisti este filme é muito bonito mesmo rs..

Hahahahha o vizinho pegou o ponto fraco rs..ele nao deve saber rechear ou nao tao bem como vc rs..e ai juntou a fome com a vontade de comer hahahah

Quanto a EAD fico feliz que vc esteja gostando e curtindo, realmente ir a noite ESTRAGA TUDO, eu que o diga.
bjs

Tati Carioka® disse...

Bastante interessante a parada dos bolos...hehehe
Quem mandou fazer recheio delicioso!

Morar no subúrbio tinha dessas coisas...vizinha fazia bolo e mandava um prato pra vc
Aí vc fazia outra coisa gostosa pra não devolver o prato vazio!
Tinha vizinho confeiteiro,que tinha buffet..quantas vezes passei noite em claro enrolando docinhos pra ajudar.
Bons tempos!

Eu ainda num tenho notebook...quem faz EAD na cidade ganha um Tablet (moro no interiorrrr)

Quero saber como vou me sair nas provas...affe!

Muito bom vc ter um tempinho pra vc..não lembro se assisti esse filme.Aloka!

Bom findi,beijaum