META

terça-feira, 6 de setembro de 2011

TUDO DANDO CERTO ! AMÉM!

Olá flores!

Graças á deus por aki está tudo entrando nos eixos. mas eu não tenho tido tempo nem de me coçar !!!
Sobre o EAD

Como comecei atrazada, perdi duas matérias, que eu vou ter que recuperar em janeiro. Tem muita coisa pra estudar, o tempo em casa não rende que nem na sala de aula, nunca consigo fazer tudo o que preciso no tempo estipulado. sempre fica alguma coisa pra fazer á noite. ainda tem 1 aula presencial por semana, então toda quarta feira á tarde estou lá. Ainda bem que amanhã é feriado e eu vou poder descansar e colocar meus estudos em dia.

Com a correria que tem sido, não consegui organizar direito minha alimentação, mais to á caminho.

Espero em breve poder me dedicar mais ao blog e fazer posts bem legais !

Beijos e bom feriado!

2 comentários:

Leilinha.... disse...

A minha aula no EAD tb é quarta feira..dificil né amiga, eu tenho que ir a noite e isso ta me acabando.
mas ainda bem ta dando tudo certo.
bjs

Tati Carioka® disse...

OIIII

BEM VINDA AO CLUBE EAD!

O meu é 100 % só vou nas provas e olhe lá!
Hahahahaha

Boa sorte nos estudos
e Fique com Deus

Beijaum