META

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO

Olá flores!

Estou amando a faculdade!
Sério, acho até que tô ficando chata, pq quero falar disso com todo mundo.
Então desculpem, mas vou ter que falar um pouquinho sobre o meu curso. Prometo que volto falar de emagrecimento, é que por esses dias estou mais focada nos estudos, mas estou pondo a alimentação em ordem e acho que agora as coisas estão funcionando pra mim.

EAD
Tenho uma aula por semana, quarta-feira á tarde, das 13 hrs ás 16 e 30 hrs.
A minha tutora, chama-se Daiane, e será minha tutora até o final do curso.
Toda semana é feito algum tipo de avaliação, essa semana tenho que elaborar uma redação sobre 'Comunicação e expressão', que é a disciplina que estamos estudando. A próxima será filosofia.
Eu estudo em casa pelos poligrafos que nós ganhamos em aula, todo material didatico e fornecido pela universidade. E tem todas as ferramentas da internet, que estão no portal do aluno, e mais um monte de coisas que eu nem sei explicar ainda. Eu anoto tudo, não sei estudar sem papel e caneta. E isso tudo tem me feito um bem tão grande que vcs não tem noção!Estudar me dá prazer, e estou num momento de descobertas no curso. Querop que todas descubram coisas que gostam realmente de fazer. e façam!

Mas olha só! Final de semana taí, não vamos comer desesperadamente!

Vou ficando por aki, bom fim de semana pra todo mundo!

3 comentários:

Juh... disse...

Eu queria tanto estudar em casa, mas sou muito desorganizada com horários, então acho q ñ daria muito certo.

Tenho medo de começar e ñ ir até o fim.

Meia lokinha. rsrs

Beijinhuxxx

Tati Carioka® disse...

Pode contar à vontade sobre a faculdade!

Eu também ganhei o material didático!
Também tenho tutor
Minha avaliação são os fóruns!
Que eu detesto!

Tem um bloco de anotações e vou digitando tudo e depois imprimo e faço os exercícios no material didático e no final de cada aula (que é o registro de frequência)

Ronan não...guarda tudo na mente...affe
Ele também cursa ADM

Também tenho Filosofia,Psicologia,História,Sociologia...dá vontade de cursar Psicologia (mas é caro e não tem EAD)

Vou marcar minha prova para dia 03/10

O Povo ainda se limita a dizer...isso não vou conseguir
Nada é fácil nessa vida!

Parabéns pela nova conquista!

Beijaum

Leilinha.... disse...

Nossa, estou super feliz por vc
Entendo perfeitamente este seu 'amor' pelos estudos, eu tb tenho.
Acho que nao curti a pós por dois motivos, estudar a noite, depois de um dia inteiro de trablaho NAO DA PRA MIM NO MOMENTO e eu to fazendo algo nada 'inteligente' pra mim, pq to estudando exatamente oque sei, entao perdeu a graça entendeu ?
Por isso estou pensando seriamente em voltar ano que vem MAS EM ALGO NOVO PRA MIM, pra eu ter este animo.
Estou feliz por vc e pode falar a vontade.