META

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MINHA VIDA COM INTERNET

Olá flores!

Então que ontem, recebi meu modem, logo sou uma pessoa com Internet ! Depois de recusar a idéia por muito tempo, acabei cedendo aos apelos da técnologia, por uma boa causa. É impossível estudar á distância sem internet.
Mais vou confessar, não gosto muito , nem sei usar muito bem.
Não tenho twitter (é assim que escreve?)
Não tenho facebock
Tenho um orkut que eu não uso há muito tempo, aliás, pouco usei.
Não sei baixar músicas, nem filmes
E não posto mais fotos no blog, pq pra mim ainda é um mistério passar as fotos pro pc e depois pro blog.
Não sou burra, mas não tenho muito interesse por essas coisas, daí vem a dificuldade de aprender.
Eu adoro o blog pq ele me dá a possibilidade de "conhecer" pessoas, de todos os lugares, com pensamentos de todos os tipos. Falar o que eu penso, e deixar um pouco da minha história pra quem quiser ler. E isso me fascina na internet. A possibilidade de compartilhar coisas com pessoas que vc não imagina. A descoberta de afinidades.
Sei que as redes sociais também podem me propiciar isso, mas acho tudo muito superficial.

Mas, enfim, acho internet muito útil, e divertida também. Adoro comprar coisas, ler os blogs, não só os de emagrecimento, mais de tudo um pouco.

E estudar !!! Ai, to eu aqui falando de estudo denovo.
Quarta-feira passada teve avaliação, era uma redação sobre as funções da linguagem. minha nota foi 9 (valia 10), eu fiquei pulando de alegria. Ontem teve outra prova, 10 questões objetivas. E semana que vem é a prova final da disciplina.
Eu tinha feito aquele esquema maravilhoso de horários, mas na prática ele não tem funcionado muito bem... É muita matéria pra estudar, e estar em casa me deixa mais relaxada, eu leio ul capítulo e vou fazer alguma coisa, daí quando vejo perdi um monte de tempo. Mas tô me adaptando.

Minha alimentação também esta bem melhor. assim que meu peso baixar dos 136kg conto pra vcs. Não consegui emagrecer, mas não engordei, e acho que agora estou indo pelo caminho certo.
Beijos e até mais !

3 comentários:

Tati Carioka® disse...

Internet é tudo de bom!

Tenho desde 98!
Não fico sem internet e nem tv a cabo...o resto nem ligo!

Também me enrolei nos estudos
Agora acho que achei o caminho
Tô maluca de tanto estudar!

Boa sorte na sua vida acadêmica,beijaum

Leilinha.... disse...

Vc falou uma coisa que sempre falo, NAO SOU BURRA, APENAS NAO TENHO INTERESSE.
As pessoas querem obrigar a gente a ter interesse em algo ué rs..vivo de internet, trabalho com informatica e nao me ligo em tecnologias, tipo celular que solta ate espirro rs.rs...eu gosto do basico, nao suporto joguinhos e so aprendi a baixar musica e foto pq é super simples e faço o basico tb rs.rs.rs..
Mas EAD realmente nao da sem net!!!
Alias na escola da Ana é tipo INDISPENSAVEL ter computador e net em casa, os trabalhos dela sao pedidos assim, 'pesquise na net', posso ? rs...Na minha epoca chique era ter a BARSA RS.RS..
Bjs

Anônimo disse...

tbm acho twitter um saco. Vamos começar essa dieta amiga, e vamos arrasar. Beijo nos meninos