META

terça-feira, 28 de julho de 2009

COM QUE ROUPA EU VOU?

Olá pessoas!
O título do meu post é exatamente como estou agora. Com uma dúvida cruel. Ou melhor, é mais uma dúvida, é um problemaço!
Se já é difícil comprar roupas de tamanho grande, imaginem roupas em tamanho super grande para gestante!
Tá muito complicado! Na verdade eu engordei bem pouco, minha G.O. até me parabenizou na última consulta, mas estou entrando no quarto mês de gestação, e sinto minha barriga diferente. Não posso mais usar calças que apertem minha cintura. Com o friu que tá fazendo por aqui, vestidinho bem solto (que seria perfeito) não rola! E as poucas roupas que encontrei em tamanho bem grande são muito caras.
Bom, como pra tudo se dá um jeito, dando uma olhadinha nos blogs tive uma ótima idéia (ou melhor, resolvi aproveitar uma ótima idéia). Vou comprar duas batas básicas, em tecido mais fino, e sobre-por com básicas de lã, desta forma fico bem aquecida e arrumada. Além do mais, assim que começar a esquentar, já tenho o que vestir. Eu acho que não vale à pena comprar um monte de roupas especiais para gestante , afinal de contas vou usar por pouco tempo.

PS.: Tive a idéia da sobre-posição no blog da Valérie, que está vestindo uma blusa vermelha linda! Aliás está linda (não só a roupa)!
************
Bom, meu comportamento em relação à R.A. tem sido satisfatório. estou conseguindo manter o peso sem me privar das coisas que eu gosto. Procuro manter a linha durante a semana, e no fim de semana me premito comer guloseimas sem exageros.

Beijos

Nenhum comentário: