META

sexta-feira, 31 de julho de 2009

MEXEU !!!!



Meu bebezinho mexeu!!!!


Ontem á noite, pela primeira vez, consegui sentir meu bebezinho mexendo com bastante nitidez.


Fiquei tão emocionada! É tão gostoso sentir isso. Fiquei deitada de barriga pra cima, e dava pra sentir direitinho. Infelizmente meu marido não conseguiu sentir, como ainda tenho muita gordura na barriga, vai demorar mais um pouco pra sentir os movimentos por fora da pele.


To muito feliz!


*********


R.A. : Estou me mudando amanhã, então minha casa esta metade encaixotada. Meu guarda roupas desmontado, enfim, tudo desorganizado. Tenho feito algumas refeições fora de casa, ou comido lanches, e isso não está me favorecendo. de qualquer forma, meu peso está se mantando entre 112 e 113 kilos, mas pesagem valendo só no dia da consulta.


De qualquer forma estou satisfeita com esse primeiro trimetre da gravidez, pois consegui me controlar e não engordar demais.


Beijos e um ótimo final de semana á todos !!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai q delicia, deve ser incrivel mesmo sentir um bebezinho mexer dentro de vc!
Ai q lindo!!
Espero encomendar o meu ainda este ano!

Anônimo disse...

Ai q delicia, deve ser incrivel mesmo sentir um bebezinho mexer dentro de vc!
Ai q lindo!!
Espero encomendar o meu ainda este ano!

Manu disse...

Oi Nana. Achei seu blog no da Jú e vi q vc está grávida. Como está sendo sua gravidez com o excesso de peso? Desculpa a pergunta é q eu sou recém casada e morro de medo de engravidar no peso q estou. Toda saúde do mundo pra vc e seu bb. Bjos

Manu disse...

Oi Nana, obrigada pela atenção. Q bom q está indo tudo muito bem, posso te acompanhar??Bjos