META

quinta-feira, 9 de julho de 2009

SOL !!!!

Nossa ! Essa semana inteira está chovendo aqui em Porto! Fico tão desanimada quando o tempo esta nublado. Preciso urgentemente de sol!
Ah! Amanhã não farei pesagem, pois dia 15 tenho consulta com a gineco, então vou deixar para saber meu peso no consultório.
Essa semana não estou conseguindo ter um bom controle, mas tô tranquila.
Espero que o sol apareça logo, pois frio = chuva é um convite para cama = comida!
Ai credo ! Que horror ! Sai de mim pensamento gordo!

...

...

...

Mudando de assunto ... Se alguém por aí tiver sugestão de nomes para bebês, estou aceitando!
A principio, se for menino vai se chamar Mateus.
E, se for menina, meu marido e eu estamos em dúvida:
Isabela, Diéssica, Claire... ?

Brigado! Beijosssssssssssssss

2 comentários:

angela disse...

oie olha eu aqui dando palpites, eu gosto muito de isabela, sarah, gabriela e pra menino gabriel como meu filhote, matheus tbm eh muito bonito amo otavio mas pra todos que falo ninguem gosta kkkkkkkkkkkkkkkk

bjks

Nanda disse...

oi querida! Como vc tá? Nome de menino eu gosto de Pedro, Caio, CAique e Mateus. Pra menina, eu gosto de Isabela, Catarina, Gabriela, Stefany! :) Qdo vc vai saber o sexo? Bjs