META

sexta-feira, 3 de julho de 2009

DETERMINAÇÃO + DISCIPLINA =

= 111,300 kg !!!!
Tô muito feliz meninas! mais uma vez tive a oportunidade de constatar o que eu já sabia... controlar minha alimentação é fundamental !
Essa semana me alimentei bonitinho, respeitando horários e não comendo nada de guloseimas. Na verdade, não controlei exatamente sa porções de arroz, carne e etc, mas não exagerei, comi o nescessário.
Minha nutri falou, que eu ainda posso eliminar alguns kilinhos antes de começar ganhar peso.
Bom, durante o final de semana vou respeitar os horários e evitar frituras e doces, mas vou me permitir comer algumas coisinhas que gosto.
Semana que vem continuo firme e forte na R.A.

Beijos e um ótimo fim de semana !!!!!

Um comentário:

Nana disse...

Que massa Nana!!
E v vai conseguir sim, sei que vai.
É tão bom quando a gente vê o resultado do nosso esforço.

Eu Preciso me orientar e seguir firme tbm.

Tô na torcida para que vc engorde apenas o necessário para o seu bebê!

Um beijo