META

quinta-feira, 2 de julho de 2009

4° DIA DE DESAFIO

... E está tudo ótimo !!!!
Graças a Deus estou tendo uma semana muito boa. Minha alimentação está ótima. Consegui cumprir meus horários certinho, não comi doces (só barra de cereal), não tomei refrigerante, não comi frituras, e consegui comer frutas todos os dias. Preciso comer mais legumes (ponto negativo desta semana), e tomar mais água (não estou tomando 2 litros/dias, mas estou quase lá).
O mais legal, é que praticamente não tive náuseas essa semana. Minha médica já havia dito que iria diminuir aos poucos, e tenho plena certeza que minhas mudanças na alimentação colaboraram muito para isso.
Bom, amanhã passo aki e posto meu peso.

Obs.: Quero deixar bem claro, que minha intensão não é emagrecer, mas sim, não ter um aumento excessivo de peso durante a gestação. Estou sendo orientada por minha gineco , e também por uma nutricionista.

Amanhã volto com novidades

Beijosssssssssssssss

Um comentário:

angela disse...

e vc vai conseguir viu, vai manter certinho e depois qdo ganhar o bebe vai emagrecer muitooooooooooooooooo

bjks