META

sexta-feira, 24 de julho de 2009

CONGELANDO

Bom dia meninas!

Nossa, vocês não tem noção do frio que faz aqui em Gravataí!O piro é ter que sair da cama cedinho...

Bom, minha alimentação continua mais ou menos, estou evitando doces, frituras , ect. Mas não estou controlando bem as porções, acho que está razoável, masz pra confirmar isso , só me pesando. Vou ver se faço isso.


**********

Sobre o Bebê:


Dia 14/08 vou fazer uma ecocardio fetal e a ecografia morfológica.

Dia 16/08 tenho consulta com a nova GO ( a que estava fazendo meu pré-natal, saiu de licença).

O mais legal, que essa nova GO, eu já conhecia, tive a oportunidade de trabalhar com ela no hospital ( sou técnica de enfermagem, mas atualmente não trabalho na área), ela é uma ótima médica e uma pessoa maravilhosa!


Quero agradecer as sugestões de nome que recebi! Adorei!

Mas, é claro, não é uma decisão só minha. Meu maridão fica mais indeciso do que eu !!!

Por hora decidimos assim:

Menino: Mateus

Menina: Ana Clara

***********************


Por hoje é isso, um ótimo final de semana pra todos !!!!!

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Ana Clara é lindo!! Mateus é nome de menino sapeca rsrs, Cuidado hein??

Espero que tudo esteja caminhando bem

beijoca

@ Patty @ disse...

Oi Nana,
Lindos nomes ...
Que venha com muita saúde o seu bebezinho.
bjinhos querida, bjinhos duplos, rs