META

quarta-feira, 15 de julho de 2009

NOVIDADES!

Olá amores!

Minha R.A. estámais ou menos, andando devagar.
Hoje fui à ginecologista , e meu peso subiu um pouquinho. Estou com 112,300. Na verdade, em relação ao mês passado ele diminui, pois na consulta anterior estava 112,500.
Não estou conseguindo me controlar 100% , mas estou em uma espécie de manutenção (pra não ganhar muito peso).

Exames solicitados pela médica:
Ecocardiograma fetal : pra saber como está o coração do meu baby!
Ecografia morfológica fetal: pra saber se a formação do feto está normal.

Novidade 1:
Minha médica está saindo de licença maternidade esse mês, portanto, apartir de agosto vou continuar meu pré-natal com outra médica.

Novidade 2:
Após passar um trabalho tremendo com a reforma da casa, acredito que vamos nos mudar !
Sei que não parece muito lógico, mas será preciso, por:
1° Meu maridex (GRAÇAS À DEUS!!!!) conseguiu um novo emprego, aqui em Porto, só que ele pega às seis e meia da manhã. Bom, como moramos fora da cidade ele tem que sair muito cedo.
2° Como só temos um carro, e aonde moramos tem poucos horários de ônibus , eu e o Lucas precisamos sair de casa junto com ele, às cinco e meia da manhã!
3° Quando eu ganhar o bebê , seria bom estar perto da minha mãe e dos parentes, enfim, lá eu teria que ficar sozinha o dia inteiro. Sei que pode parecer cedo pra pensar nisso, mas é melhor eu me organizar com antecedência do que ficar em apuros depois.

Bom, a verdade é que o lugar onde moramos é lindo, muita natureza, paz e tranquilidade. Mas é longe de tudo. dependemos do carro pra ir em qualquer lugar. Não acho prudente ficar assim isolada com um bebê . Vou me sentir mais segura aqui em Porto , pois tenho mais recursos aqui.

Não estamos pretendendo vender nosso sítio. Minha mãe tem um apartamento bem perto de onde eu trabalho, ela aluga ele, mas no momento está vazio, então vamos aproveitar e ficar morando nele até decidirmos melhor o que fazer.

Por hoje é só, já falei demais !!!

Beijos e até mais !!!!

Nenhum comentário: