META

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BOAS ESCOLHAS

Bom dia flores perfumosas !!!!

Meu tempo está curtinho.... queria poder cuidar melhor do meu bloguinho, mas não tenho conseguido. Enfim, ontem tava pensando que estou com quase 130 kg, fiquei apavorada.
Não vou dizer que foi o suficiente pra me fazer cair a ficha e eu mudar, mas posso afirmar que ontem fiz boasescolhas, e isso já é um começo. Posso afirmar também que hoje, até agora consegui me manter firme. Espero que eu continue assim.
Sei que pode parecer de desculpa, e é desculpa, mas ás vezes fico tão sufocada por problemas que comer parece que vai aliviar. Neste momento sei que não vai, que é só ilusão, que é muito pior depois. Mas quando estou ansiosa não consigo ver as coisas dessa forma.
Então agora vou vivendo um dia de cada vez, ou nem isso, uma refeição de cada vez, desviando o meu pensamento da comida.
Esta semana tenho ocupado minha cabeça pensando em como decorar a casa nova. Adoro isso, Fico imaginando os móveis novos, o quarto dos meus sonhos....
Quero uma casa igual as do Lar Doce Lar !!!!

Beijos e amanhã eu volto !

Nenhum comentário: