META

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CÓLICAS

Oi flores!

Passei o dia inteiro com cólicas, e minha menstruação desceu. Nossa, tô me sentindo super inchada.
***************
Depois do desabafo de ontem fiquei pensando, quanta gente pensa que o emagrecimento é chave pra felicidade.
Pois eu digo, não é não!
Algumas blogueiras podem até me crucificar, ou dizer que eu falei isso por que não consegui emagrecer ainda, mas não é nada disso. A verdade é que fico espantada por ver, que existem gurias que só por estar acima do peso, não namoram, não saem, não vão á praia e por aí vai...
Isso é absurdo!
Eu quero emagrecer, mas não vou deixar de viver, de curtir as coisas boas da vida .
Conheço muita mulher magra que não é realizada.
Eu já fiz muita coisa na vida, fui gorda na adolescência e não deixei de sair , nem de namorar por isso.
Casei, de noiva, como manda o figurino.Separei.Casei de novo. Tive 2 filhos , de parto normal ( no auge dos 126 kg). E tenho autos e baixos como qualquer ser humano.
Por isso digo , não esperem emagrecer pra se abrir pro mundo.
Vivam!
As oportunidades estão aí.
Emagreçam, mas façam isso aproveitando a vida, não se escondendo!

Beijosssss

2 comentários:

Gi disse...

Adorei o post! eu tb me escondo atrás do peso...já atingi minha meta uma vez e achei que ia tudo mudar...e não mudou...hj estou uns 60 kg mais gorda.....tem que mudar de dentro pra fora....
bjusss

Geovana Centeno disse...

oi querida verdade, acho que não vive mesmo são as mias e anas, elas que pensam assim, tem algumas coisas que deixei de fazer como ir na piscina por exemplo, tenho muita vergonha mas não das minhas gordurinhas mas das microvarizes que ganhei com o peso...

Guria do veria tentar fazer a dieta que estou fazendo pois como gauchas que somos carne não é o problema hehehe...beijcoas!