META

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MUDANÇA DE PLANOS

Boa tarde flores !!!

Explicando o título da postagem, mudei de planos.
Reestabeleci metas para o meu emagrecimento.
Tô devagar, mas tô indo, e vou chegar....

Mudei minha réguinha, pois faz tempo que passei dos 122 kg. Também mudei o peso que pretendo atingir, passei para 99.9 KG. Achei que isto pra mim é mais realista. Não que eu pretenda parar por aí, mas preciso sair dos três dígitos para poder estabelecer um novo peso.

Bom 1 - Minha alimentação não está nenhuma maravilha, mas tem melhorado muito, pretendo alcançar a mesma disciplina que eu tinha antes de engravidar. Uma coisa que tem me atrapalhado é a questão do sono. Não tem como dormir 8 horas seguidas, e tenho sentido o quanto isso faz diferença.

Bom 2 - Fim de ano taí e o níver do Mateus também, então meus planos de fazer academia neste ano ainda não vai rolar. Tentei fazer caminhada na semana passada, mas não tem como levar o Mateus junto, e meu marido chega muito tarde em casa. Estou pensando em comprar o simulador de caminhada, para poder me exercitar em casa.

Por hoje é isto.

Beijosss

3 comentários:

taty carioka disse...

Querida,vc fez uma meta realista!
Tá mais que certa
Primeiro vc sai da casa dos 3 dígitos
E por aí vai!

Sei que está complicado pra vc
Mas tente fazer alguns exercícios em casa
Um polichinelo...pule corda
Não desanime

Qualquer coisa,grite e Vamõ que vamõ!
Beijaum

Elissandra disse...

Oi,
Bom dia!
Encontrei vc lá no bloguinho de amiga minha, então estou aki te visitando!
Gostei do teu cantinho, vou te seguir!!!
Estamos juntas nesta luta contra obesidade, beijão!

Unknown disse...

Oi Nana

vim aqui conhecer seu blog e vim pra ficar rsss
vejo que vc esta com novas metas isso é muito bom viu ajuda muito
quanto a dificuldade em fazer exercícios por causa do filhote
faça como eu fiz
eu pulava corda em casa e posso te dizer como queima calorias isso
minha nossa
experimenta e depois vc me diz\ bjs....