META

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BOM FINAL DE SEMANA

Olá flores!


De cara já vou dizer que não me pesei hoje, mas vou justificar. Ontem passei o dia com cólicas,e á noite comi alguma coisa que não me caiu bem, resultado, uma madrugada de ´vômitos e diarréia. Sei que se eu me pesar agora o resultado vai ser ótimo, mas aí não vale né. Resolvi pesar no domingo, como eu fiz na semana passada.


Mudando o rumo da prosa...

Vai ter festa de Natal na escolinha do Mateus, e a direção da escola cobra a bagatela de R$70,00, é setenta reais, não é sete, para fazer a festinha com chegada do papai Noel.

Fiquei me perguntando o que eles vão fazer com tanto dinheiro, dúvido que comprem um presente de dez reais para cada aluno. E o resto? Será que o Papai Noel vai chegar de helicóptero? Ou vai ter fogos de artifício? Ou alguma coisa melhor ainda?

Assim que eu descobrir, conto pra vocês!


Então era isso.

Agradeço de coração as pessoas que tem me visitado e deixado recadinhos.Amo!

Beijos e um ótimo final de semana pra todos !!
!

Um comentário:

Gi disse...

Melhoras pra vc!!! é 70 reais é mto mesmo!!! bjusss