META

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DE TUDO UM POUCO

Boa tarde flores!



Hoje vou dividir meu post em partes, então lá vai:



1- Essa é a cara do Mateus pra tomar o antibiótico !!!!Depois dessa cara, e de uma dúzia de palavras incompreensíveis, ele descobre que tem gosto de morango, daí toma tudo e fica pulando todo feliz. Graças a Deus ele já está bem melhor, era uma bronquolite, teve febre até sábado, mas desde domingo está super bem.
*************
2 - Meu marido está com o dente inflamado. Até tudo ok, não fosse o fato dele ter pânico de dentista. Foi 3 vezes consultar e em nenhuma delas deixou que mechessem no dente. Está tomando antibiótico, e nada ainda. Ta fazendo mais fiasco que o Mateus. Homem doente ninguém merece !!!!
**************
3 - A dieta vai de mal a pior, não que eu não esteja me esforçando (tá, eu posso muito mais), mais a coisa não tá fluindo. Subi na balança sábado, e fiquei apavorada, 129 KG, sinceramente, não acredito que meu peso seja esse, não posso ter engordado quase 3 kilos de uma semana pra outra sem nem ter comido tanto assim. A única explicação que me ocorre é eu estar no período menstrual. De qualquer forma, vou esperar até sexta pra me pesar novamente, não posso ficar me torturando.
****************
4( e último)- Mas nem só de coisas ruins foi o meu final de semana.
Meu marido comprou um carro pra mim !!!! Tô feliz da vida. É um carro usado, mas está bastante bom, ele deu a entrada e vamos pagar as prestações juntos.
Outra coisa que me deixou bastante feliz, foi que finalizamos a compra da nossa casa.
Pois é, estamos morando de aluguel desde o final da minha gestação. Temos um sítio que adoramos numa cidadezinha aqui perto de Porto Alegre, chegamos a morar lá por um tempo, mas pegar a estrada todo dia é muito desgastante. Tínhamos resolvido vender o síto para comprar um apartamento aqui em Porto, mas estavamos com o coração apertado, daí resolvemos nos cadastrar no Minha Casa Minha Vida, só pra ver o que acontecia. E não é que hoje pela manhã nos chamaram para assinar o contrato! Assim, não precisaremos vender o sítio, e no ano que vem, estaremos nos mudando para uma casinha lindinha .

E por hoje deu né! Já falei demais!

Beijos e uma ótima semana pra todo mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindona, desculpe demorar tanto pra vim aqui.
Obrigada pelo carinho que sempre tem comigo viu? Beijo