META

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SEMANA TERMINANDO

Olá flores !

Essa semana não subi na balança. Não por medo ou receio, simplesmente pra dar um tempo.
Tem muita coisa acontecendo na minha vida neste momento, e eu não tô conseguindo focar na R.A.

Quero me dedicar a uma alimentação melhor, e isto esta acontecendo aos poucos.

De resto está tudo ótimo.

Marido e filho curados.

Curtindo pra caramba a construção da casa nova (em breve posto fotos pra vcs verem).
**********************
DIRIGIR

Nunca fui louca por carros e fazer a habilitação nunca foi uma prioridade pra mim. Mas acreditem, dirigir pode ser um ato libertador. Sinto-me poderosa ao volante! É uma sensação de liberdade enorme! Fica aqui minha dica para áquelas que não dirigem. Aprendam a dirigir, mesmo que seja só para pequenos trajetos, ou só de vez em quando. Vocês verão o qão libertadora pode ser essa experiência !

Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

Gi disse...

é dirigir é mto bom mesmo!!! eu tinha medo de dirigir, esse foi um medo que consegui vencer, já tenho carta há quase 10 anos, fora que vc não depende de ninguém pra te levar onde quer....
bjusss

taty carioka disse...

Amiga,
Não é mole com dois filhos doentes (marido doente conta como filho,né)
Ainda bem que estão bem
Querida,vc não é mulher maravilha!
Tem cuidar de vc,sim
Olha a balança indo para 130 kg!
Vc não pode deixar isso acontecer!
Daki a pouco vai a comilança de Natal e vem outra coisa...
Olha lá

Amooo ler biografias!
Vida real é tudooo!

Bom findi-feriado,beijaum