META

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JÁ QUE ...


Adorei a idéia da Larissa de fazer um post coletivo sobre as sabotagens na dieta que fazemos. então lá vai a minha lista:

Já que...

... emagreci esta semana, posso comer um pouco mais

... não emagreci, então não faz diferença

... meu marido gosta de mim desse jeito (essa é de doer)

... hoje é quarta, retorno a dieta na segunda



Nossa! acho que posso passar o dia inteirinho aqui descrevendo o meu interminável repertótio de desculpas !!! Mas vale dizer que estou numa fase bem consciente. Não estou seguindo a dieta 100%, mas estou cuidando pra não sair de vez da linha, e esperando resultados proporcionais .

Sem desespero!


E é isso aí flores, vamos dando um passinho de cada vez.

Eu não posso, e nem quero deixar tudo de lado em nome do emagrecimento. Mas posso seguir minha dieta na boa, sem ficar me pressionando por resultados ótimos e urgentes.

Não quero de forma alguma chegar aos 130 kilos, isso é inaceitável pra mim, tampouco vou me impor metas impossíveis.

Já vi meu peso descer e subir tudo de novo , e não quero mais isso, por isso estou indo mais devagar, respeitando os meus limites e as minhas vontades.

Já chorei muito por comer algo sabendo que não deveria, também já chorei muito por resistir.

Já me comparei com todas as vitoriosas, que perderam muito peso.

Já me preguntei pq eu ainda não chequei lá.

Já pensei em desistir... muitas vezes...

Mas cheguei a conclusão que eu quero sim emagrecer, e vou fazer por onde isso acontecer.

Só que eu não vou ficar me torturando, fazendo comparações absurdas e me sentindo péssima por ver tanta gente emagrecendo e eu não. Vou respeitar meu corpo e meus limites, sei que um dia vou chegar aonde eu quero, e se eu demorei 30 anos para chegar no peso em que estou, não posso querer emagrecer 60 kilos em um ano.


Acho que chega né?


Beijosssss

2 comentários:

Anônimo disse...

hehe, já me sabotei assim várias vezes... beijo

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

TA CONTRATADA rssss

pode vir aqui passa quando quiser

rssss eu odeiooooooo

beijokas