META

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BOM FINDI!

Oi gurias, passei aqui pra desejar um bom fim de semana pra vcs.
A minha semana foi péssima. Eu nem ia escrever sobre isso, não gosto de ficar reclamando, mais por outro lado não posso ficar guardando tudo, então lá vai:

Meu carro estragou, fiquei 2 dias sem ele, não seria nada tão sério se eu não tivesse que gastar uma grana pra arrumar.
O Lucas está de cama com uma crise de sinusite terrível e a garganta inflamada.
O Mateus foi mordido por um coleguinha de escola, não é a primeira vez que acontece, mas dessa vez foi no rosto e ficou uma marca bem feia. Pior é ouvir da diretora da escola que isso é coisa de criança, que infelizmente não puderam fazer nada. eu não sou uma daquelas mães neuróticas que cria problemas por tudo, mas tenho limite, e acho que esta na hora de procurar outra escola pra ele. Não quero que ele seja machucado, nem que aprenda a se defender ficando violento.

Bom, se existe inferno astral, estou vivendo o meu.
Tô na capa da gaita!

Vou tirar 2 dias na semana que vem pra ficar em casa, conhecer algumas escolinhas novas, descansar e reorganizar minha rotina.

Beijos

4 comentários:

Juh... disse...

Passando pra desejar um ótimo domingo e que as coisas melhorem por aí.

Ter filho na escolinha é complicado, mas eu sou meia neurótica sim,rsrsrs

Tinha um menino que mordia todas as crianças da sala do Gui e as mães viviam reclamando.

Um dia ele resolveu morder o Gui, ai amiga eu ñ aguentei fui lá reclamei, xinguei e falei q eu orientei meu filho se alguém mordesse ele era para ele morder tb.
Elas ficaram loucas comigo.kkkk

Mas deu certo o menino nunca mais mordeu ninguém, ñ sei o q fizeram mas q adiantou, ahh isso adiantou.kkkk

Oh a loka aqui oh!!!!rsrs

Beijinhuxx

Anônimo disse...

lindona, poe as fotos das lembrancinhas q fez, fico super curiosa. beijo

Drica disse...

Oi nana passando para conhecer seu cantinho... que por sinal é super fofo...
mordidas... fico furiosa com isso... é difícil raciocinar o que fazer... sei que não podemos incentivar nossas crianças a pagarem na mesma moeda... mais pode acontecer de chegar um momento do seu menino achar que morder é natural e comece a morder também...
é complicado... espero que você resolva isso logo..
Adorei seu cantinho e voltarei sempre
Bjins e uma linda semana para você

Tati Carioka® disse...

Imagino suas preocupações

Biju falaria...cadê o menino que te mordeu?
Morde ele também...hahahahaha

Tem criança com chip do capeta embutido,viu

Menina,quando tiver tempo me fale mais da lavadora frontal.
É verdade que tem que retirar 2 parafusos que prende no tambor
Senão faz barulho?

Fico vendo os vídeos no You tube...o povo mostrando os eletrodomésticos em funcionamento...acho tão legal e louco ao mesmo tempo

Tô de olho na Brastemp Ative 7 kg (mas tem tanta reclamação)
Ou Samsung 8.5 kg

Vai dar tudo certo!
Amiga,tive no inferno astral por 2 anos..tô brincando não,viu

Beijaum