META

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MINHA NOVA ROTINA

Oi Gurias!
Tudo bem com vcs?

As coisas por aqui estão melhorando.

Organizei uma rotina que vai mudar muita coisa pra mim, mas que vai facilitar a minha vida, e aproveitar melhor o meu tempo.
A primeira coisa que vou fazer é mudar o Mateus de escola. Eu já havia dito que não estava satisfeita, então pesquizei algumas escolas, estou quase decidida , mas falta dar mais uma olhadinha, só pra ter certeza. A escola fica perto da minha casa, em Cachoeirinha, chama Pequeno Gênio, o espaço é muito legal, a proposta pedagógica é ótima, vou poder levá-lo e buscá-lo a pé.
Vou ficar em casa pela manhã para poder estudar e cuidar da casa.
Faço um almoço levinho .
Trabalho á tarde, volto pra casa e daí posso dar atenção pros filhotes.
Por conta disso, estou sondando o preço de um computador, não posso estudar em casa sem ele.

Acredito que desta forma vou ter tempo pra mim, pras crianças e pra trabalhar, sem muita pressão.
Assim que eu colocar meus novos horários em prática, vou fazer um post dando dicas de móveis (como ganhar espaço e como reformar algumas peças).
Também quero fazer um post sobre trabalhos manuais. eu faço lembranças de aniversário, bordado crochê... Faço pra uso pessoal e de algumas amigas, não para comercializar. Quero aproveitar mais esse espaço, afinal de contas, acho que quem lia meu blog, pensava que a única coisa que fazia da vida era tentar emagrecer! Mas não é não viu gente! Eu tenho alguns talentos sim, e vou começar a compartilha-los com vocês.
Espero que gostem.
Beijos

4 comentários:

Tati Carioka® disse...

Vc está cheia de planos...que bom!

Não está satisfeita com a escola do filhote...então mude

Amiga,se prepare que EAD é pauleira!

Vc faz trabalhos manuais...acho tão legal
Dá uma boa grana se vc pensar em comercializar.

Igual a história do Peter Paiva (http://www.peterpaiva.com.br/site/home/) começou com 10 reais,fazendo sabonetes artesanais.
Agora o menino é um empresário!

Reeducação alimentar e emagrecimento não devemos só pensar nisso...(tem gente que é neurótica,viu)

Beijaum

Leilinha.... disse...

Amiga, eu tinha certeza que vc tinha talentos rs..
Vc ja é uma talentosa blogueira, amiga e mae.
E sabia tinha talentos ocultos rs..
Meu sonho de consumo era este, ter tempo de ficar com Ana, trabahar meio periodo e tal
Ainda nao deu, mas nao desisto.
Adoro os planos, tb to me reorganizando pra tudo da certo.

Juh... disse...

Vou adorar ver esses seus talentos ocultos.

Essas escolinhas são meia complicadas, ainda bem q consegui uma boa pro Gui.

As vezes tem algum probleminha mas é coisinha sem importância.

Beijinhuxxx linda

Tati Carioka® disse...

Viu o Prof Baiano no "Mais Você"?

E o corpo da mulherada?
Deprime num grau...hehehe

Em Cabufa tem muita mulherada assim também

Eu vou comprar o kit de elástico extensor!

Dá pra malhar em casa,sim
O povo quer é desculpites!

Bom findi,beijaum