META

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SEMANA COMEÇANDO...

Oi gurias!

Graças á Deus meu baby está muito melhor, a medicação já está só por via oral e ele já nem tosse quase.
A semana passada foi 'punk' pra mim.
Vou tentar contar tudo rapidinho, então segura aí.
Na segunda-feira á noite, o Mateus passou mal tossia muito, chegava a vomitar e começou com febre. Levamos ele ao hospital, fez raio-x e era pneumonia. Tinhamos que ir duas vezes por dia ao hospital para ele fazer injeção de antibiótico, o que é melhor do que ficar internado.
Terça-feira passei aqui no trabalho rapidão, dei notícias pra vcs, adiantei algumas coisas e fui pra casa, chegando lá não tinha luz (mas a conta estava paga !!!). era por causa do vento que estava muito forte, teve um problema nos cabos e vários bairros estavam sem luz. Não deram previsão de quando ia voltar por causa do mau tempo. a luz só voltou na madrugada.
Quarta-feira, minha máquina de lavar roupas ( que eu considero uma das melhores invenções) estragou. O que eu faço sem uma máquina de lavar, com tempo chuvoso e um bebê doente ? Tive que gastar uma baba na lavanderia !!! Mas tudo bem, a máquina tá na garantia e em no máximo 20 dias a peça de reposição chega, até lá já virei a melhor amiga da dona da lavanderia!
Quinta e sexta foi mais tranquilo, mas o Mateus ainda não conseguia dormir bem.
Sábado amanheceu um dia lindo, daí eu pensei, Mateus já está bem melhor, vou aproveitar para limpar a casa, lavar algumas roupas no tanque e ... ficamos sem água ! Parece piada mais não é. Houve um rompimento nos canos e ficamos algumas horas sem água, quando voltou , a água estava com cor de barro e custou a normalizar.
Então foi essa a minha semana.
Mas tudo bem, o Mateus melhorou, já está dormindo bem, não teve mais febre nem tosse.
O tempo aqui continua chuvoso e úmido.
A dieta não rendeu essa semana , consegui controlar algumas vezes e outras não. Meu peso hoje :
137,00 Kg, não sei se esse aumento foi só devido as deslizadas ou tem um pouco de TPM junto.

Essa semana vai ser bem melhor com certeza!

Obrigado a todos que passaram por aqui!

Beijosss

Um comentário:

Leilinha.... disse...

Vai sim, vai ser tranquilo, tenha fé que vai.
O pior ja passou, afinal o baby melhorou e isso é o mais importante.
Agora posso falar, QUANTA CAGADA JUNTO rs..pqp rs..mas ainda bme que vc é forte e conesguiu passar.
bj