META

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CHEGA DE DRAMA

Oi gurias!


Passei a semana afastada,mas visitei alguns blogs pra saber o que tá rolando por aí. Sou viciada em alguns cantinhos!

Bom, as coisas por aki ainda não estão bem legais, mas detesto ficar criando drama, então meu post hoje é sobre outras coisas.

Tati Carioca - fazem 5 meses que eu mudei pra minha casa nova, que também foi comprada pelo minha casa minha vida. Toda essa função de pesquizar móveis, elétros , etc. Eu acho isso uma delícia! Amo de verdade. Vou contar como resolvi alguns probleminhas de espaço, e o que levei em consideração na hora de comprar os elétros , para que a relação custo benefício fosse ok.



1° Comprando elétros:




A minha máquina de lavar é a Brastemp lava e seca. a capacidade dela é 7 kilos, o que pra mim está ótimo, pq não deixo ficar acumulando roupa, então achei desnecessário uma máquina maior .É verdade também que ela estragou com pouco mais de 1 mês de uso, porém devo admitir, que o defeito atende pelo nome de MATEUS. Ele queria entrar dentro da máquina, e acho que foi isso que originou o defeito na trava de segurança da porta. de qualquer forma, eu estou muito satisfeita com o funcionamento dela. ela lava 7 kg de roupa, mas só seca 4, então procuro lavar sempre 4 kilos por vez para poder secar. a roupa sai quentinha e cheirosa. Acho até que se a pessoa não for obsecada pelo ferro de passar (como eu sou), pode vestir ou guardar a roupa.





Meu fogão é o Utop da Atlas. Super recomendo! Ele é mais alto do que o que eu tinha antes, e o forno já vem com 2 grades, de forma que é possível assar mais de uma coisa ao mesmo tempo. Eu queria muito comprar um fogão de 2 fornos, mais achei o preço meio salgado, então optei por esse, que dizem que tem o maior forno da categoria. Ah! Ele é 4 bocas e tem acendimento automático.







Meu refrigerador é da Eléctrolux, não tem nada demais, achei muito lindo, além de ser frost free (que era a única coisa que realmente importava pra mim). Ele tem dispenser de água na porta, mas na real eu nem uso, pq tenho medo que o mateus viva tomando banho ali ...

Então, todos esses ítens eu comprei nas lojas Colombo, sendo que a lava e seca eu comprei pela internet, pq tava com um desconto ótimo (R$1899,00), e o prazo de entrega foi de 2 dias. O fogão e o refrigerador, eu comprei em uma loja de descontos da Colombo. A loja chama Casa Amarela, e tem vários produtos com preços bem baixos. Algums apresentam pequenos defeitos, outros são de mostruário, alguns estão saindo de linha ( que foi o caso do meu refrigerador), enfim, tem produtos bem baratos por diversos motivos.


Na hora de compra o principal e levar em consideração a utilidade que vai ter, e o espaço que vai ocupar. Não adianta querer montar uma cozinha com fogão 6 bocas , refrigerador de 4oo litros e etc, se o espaço é pequeno. Então antes de comprar tire a medida do espaço e verifique as dimensões do produto. Leve em consideração também, quantas pessoas tem na casa, ou quantas pessoas frequentam a casa, pra ter uma noção do que vc realmente vai precisar.


Espero ter ajudado quem está montando sua casinha com essas dicas.

No próximo post vou dar algumas dicas de móveis e arrumação.


Beijos e bom final de semana!

5 comentários:

maria disse...

oi nana essa lava e seca meu sonho kkk,estava lendo seus post antigos me deu um animo sabia,aquele que vc comprou um monte de make caderninho novo enfim isso super motiva ne,tbm vou fazer umas comprinhas com certeza beijossss e boa sorte pra nos

Tati Carioka® disse...

Amiga,FORÇA E MUITA FÉ!
Que tudo vai dar certo!

Brigadú pelo post!

Que bom que vc me entende
Vc é "gente como a gente" pés no chão
Sei lá acho que só tem blogueiras que só entende de DIETA!
Hahahahah

Se vc fala em economizar o povo reclama...se falar em gastar o povo acha que vc é metida!

Não entro na net nos findis...mas tinha que imprimir uma coisa e entrei aki.

BRIGADÚUUUU

Essa 'lava e seca da Brastemp 7 kg"(vc encontra por R$ 1.700 por aí) todo mundo comenta pelos fóruns e blogs
O rival dele é o "Samsumg de 8,5 kg!"(custa quase R$ 3.000)
Tem um cara que tem um blog só pra falar de máquina de lavar!
http://lavadorasderoupas.blogspot.com/

Acho que pirei com os dois fornos,mas já passou

Os eletros que eu tenho foi presente do meu irmão mais velho pra Biju..pq isso são grandões

Às vezes peio com a casa nova...mas passa

Tudo de bom
Beijaum

Geovana Centeno disse...

Nana minha linda que lindos teu eletros ai deu ate medo de olhar pros meus kkkkkk, eles tem 10 anos já...queria ganhar na mega pra comprar tudo novo de novo hhhe,mas como estamos gastando com o tratamento da Mariana não vai, e marido é militar vire e mexe a gente ta se mudando...to precisada de tanta coisa kkkk...nossa o que mais gostei foi maquina essa tenho que mostrar pro marido, ainda mais aqui que é um sujar de roupa e ai como moramos no sul to sabe né, o tempinho esse nosso....eu tenho horror do ferro kkkkk

Ontem eu ia te fazer uma pergunta, como esta o simulador la da shoptime, ta funcionando, tu ta usando, quero muito comprar ele...beijocas nas crianças e te cuida, a tua casinha vai linda viu, eu moro num apartamento que é numa area militar, mas meu sonho é ter o meu canto e decorar com o meu gosto e tambem como tu na praticidade.

Juh... disse...

Tb tô precisando de uma lava e seca dessas, com o tempo do jeito q está aki, ñ seca nada.

Mas prometi pro marido q se ele trocasse o carro eu ia segurar os gastos, então agora aguenta né?!!rsrs.

Apesar q se eu deixasse de gastar tanto com roupas, calçados e etc...
Já teria comprado uma dessas, mas vê se eu lembro disso quando estou no shopping. kkkkk

Beijinhuxx e bom find

Leilinha.... disse...

Eu amei os eletros..
Todos lindos
TO DOENTE PELa LAVA E SECA RS.RS.eu nao sou nada doente pelo ferro, ia ser ideal pra mim rs..

Se cuida, moça e tudo vai dar certo..
OBRIGADO PELO APOIO