META

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BOA SEMANA !!!

Todas nós merecemos !

Então pessoal, passando aqui meio rápido pra dar um oi.
Essa semana vou adiantar bastante o meu trabalho, e semana que vem começo no novo esquema.
Tudo acertado na escola do Mateus, semana que vem ele começa a fazer adaptação na Pequeno Gênio, sexta-feira fomos lá fazer uma visita e ele já se enturmou...
Sexta dia 02/09, quero fazer uma pequena despedida na escola antiga, pq apesar dos problemas nas últimas semanas, sempre tive um bom relacionamento com todo mundo lá. sempre fui bem tratada, e sei que o Mateus também recebeu muito carinho. Então quero que ele saia de lá bem, e quero agradecer por tudo de bom que foi feito por ele.

Bom, essa semana estou meio atrapalhada com meus horários, mas acho que semana que vem já vou estar com tudo organizado daí vou conseguir mais tempo pra tudo.

Beijos e boa semana!

2 comentários:

Leilinha.... disse...

É isso ai, eu tb ainda to remanejando meu tempo, mas tudo ficando acertado deixa a gente mais leve.
bjs

Geovana Centeno disse...

oi flor que bom, que deu tudo certo com a escola do mateus, eu to indo embora de santa maria e vamos morar em boa vista/rr vamos fazer um festinha tambem na escola do Caio, ele esta la desde os 5 anos...beijocas e volte logo.