META

sexta-feira, 5 de junho de 2009

BOM FIM DE SEMANA

Pois é meninas, o fim de semana tá chegando!
Ontem postei meu cardápio, e ele vai permanecer mais ou menos o mesmo. Final de semana vou me controlar. Não sei se vou postar meu peso semanalmente, minha próxima consulta com a gineco é dia 16, talvez eu espere até lá, daí atualizo meu peso . Aqui em Porto tá muito frio, acho que o final de semana vai ser mais frio ainda! Vai ser na base do cházinho e chocolate quente light pra esquentar!
Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Flor , parabêns pelo nenem...O meu não foi dessa vez...fiquei tão triste...

Taty Carioka® disse...

Olá,
Não desista que mais um pouquinho vc vai estar dando adeus aos 3 dígitos!

Carioca num gosta de friozinho...hehehe

Um ótimo feriadão,beijaum