META

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FOTINHOS




Boa tarde meninas!
Apresento-lhes meu bebezinho!
Eu fico que nem boba olhando as imagens da ecografia, e me perguntando como é possível?
Será que existe algo mais sublime e perfeito do que a gestação?
Como pode um outro ser , ainda tão pequeno estar rapidamente se desenvolvendo dentro de mim?
Respeito quem toma a decisão de não engravidar, mas digo que é uma sensação única!
Confesso que a descoberta da gravidez me pegou de surpresa, mas agora estou curtindo cada momento. Estou anciosa para sentir seus movimentos, converso todos os dias com ele (quando digo ele, refiro-me ao bebe, pois ainda não sei o sexo), e falo o quanto ele está sendo esperado e amado!
*************
Falando de dieta....
Adorei o post sobre as desculpites da dieta, da Taty carioca.
Eu já fiz muito disso, inventei vários pretextos para adiar uma boa alimentação e para me exercitar, e que atire a primeira pedra quem nunca o fez...
Mas chega uma hora que temos que encarar os fatos e nos responsabilizar por áquilo que queremos.
Queremos emagrecer? Então bora...
Caminhar não custa nada. Substituri frituras por cozidos e assados tbm não. Não tomar refrigerantes faz bem e economiza !
Enfim, é só uma questão de querer!
Eu emagreci 13 kilos e não deixei de comer pizza, nem outras coisas que eu gostava, eu apenas diminui a quantidade e dei preferência por recheios mais leves.
No presente momento não estou conseguindo ter um bom controle da minha alimentação, pois tenho náusea durante o dia , e acabo comendo demais á noite, também tenho muita dor de cabeça e sono, o que me faz ficar muito parada. Mas não pretendo passar minha gravidez inteira assim, a cada dia procuro melhor um pouco a minha alimentação e sei que vou conseguir ter uma gestação saudável.
Bom, por hoje já falei demais!
Beijossss

5 comentários:

Nana disse...

Nanaaaaaaaaaaa, parabéns pelo seu bebê!!!
Que Deus abençõe vocês :)
É uma sensação maravilhosa né? Se Deus quiser um dia vou sentir isso tbm, acho a maternidade uma dádiva!
Beijoss

Nana disse...

Nanaaaaaaaaaaa, parabéns pelo seu bebê!!!
Que Deus abençõe vocês :)
É uma sensação maravilhosa né? Se Deus quiser um dia vou sentir isso tbm, acho a maternidade uma dádiva!
Beijoss

Flávia disse...

Realmente, é uma benção de Deus, tá lindoooo.
bjs

@ Patty @ disse...

Oi Nana,
Valeu pela visitinha no meu blog! Parabéns pelo baby, ainda não sou mãe mas sempre achei a maternidade algo divino, realmente é um milagre de Deus uma mulher poder gerar outro ser! Parabéns e que tenha uma gravidez tranquila
bjos

Midi disse...

Oi Nana
Ai que lindo a eco!
Estou num momento bem água com açucar!!!
Vc bem sabe do meu desejo de ser mãe né!
E breve se Deus quiser vou realiza-lo!
um gde bjo e boa semana pra vc!