META

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olá meninas!
Ontem fiz a primeira ecografia, e graças á Deus está tudo ótimo! meu bebê está com 4,7 cm e está tudo bem com ele. Ainda não deu pra ver o sexo, mas tudo bem. Segundo a eco, estou com 11 semanas de gestação, e a data provável do parto é 01/01/2010! A médica ainda brincou comigo , que se eu quizesse não teria conseguido acertar nesta data! mas mais legal é que meu filho Lucas nasceu em 01/01/2000, e juroque eu não estava programando ter os dois na mesma data. Bom, a verdade é que pode ser um pouco antes ou um pouco depois, e eu estou torcendo para que venha um pouquinho antes, pra eu já poder curtit meu bebezinho no Natal!

Mudando de assunto... meu peso subiu muito, estou com 112,5 Kg. Minha alimentação está bem complicada, sinto muita náusea durante o dia, não consigo comer quase nada, em compensação á noite tenho muita fome, daí como demais... enfim, minha médica disse que em breve esses enjoos vão passar e eu vou poder me alimentar normalmente.
Amanhã pretendo por minhas visitas em dia, e também postar as primeiras fotinhos do meu baby.

Beijosssssssssssss

Um comentário:

Flávia disse...

oi querida, tõ mega sumida daqui, né? Mil perdões, mas adorei chegar e saber que tá tudo bem com vc e com o baby.. mt, mt bom..
bjs e amanhã eu volto pra ver as fotinhas rs..