META

quinta-feira, 4 de junho de 2009

CARDÁPIO 03/06

Café da manhã
1/2 xíc. de achocolatado light
1 cacetinho c/ margarina
Lanche
1 bergamota
Almoço
2 c.s. de arroz
2 c.s. de couve refogada
1 bife de carne moida
Lanche 1
1 iogurte light de morango
Lanche 2
1 iogurte light de morango
Jantar
4 fatias de pão integral light
2 c.s. de requeijão light
1 fatia de presunto de bruster
1 xíc. de achocolatado light
Ceia
1 xíc. de gelatina

*************
Alguma diferença do meu antigo cardápio?
Nenhuma !
Pela orientação da nutri, teria algumas modificações, mas cheguei a uma conclusão.
Eu vou me orientar mais ou menos por ela, e de resto vou por mim mesma.
Eu não consigo por exemplo comer comida à noite, só às vezes.
Também não tomo nada durante as refeições( pela nutri eu posso tomar um copo de suco).
E hoje, estou com muita vontade de comer banana. Olho pra comida e meu estômago dá mil voltas. meu almoço foi meia xícara de feijão e 1 banana. Meu lanche foi 1 banana. Só não comi o cacho inteiro pq me controlei.
Então é isso, basicamente vou passar longe das frituras, doces, refrigerantes e etc. Também vou evitar café preto e chimarrão (ordens da nutri). E não comer após as 20 horas.
Acredito que desta forma será bom tanto para mim quanto para o meu bebê!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: