META

quarta-feira, 3 de junho de 2009

TUDO BEM

Olá meninas!
Comecei o dia super disposta, tomei café direitinho,comi frutinha, almoço leve. Trouxe iogurte light, então meu lanche vai ser ok.
Fico assustada de ver como é fácil perder o controle. Eu passei 3 meses com tudo sob controle, emagreci 13 quilos, e daí me perdi, entrei num tornado e parecia impossivél sair dele. Graças a Deus sai. Prejuízos eu tive, mas considero pequenos, uma vez que passei um mês inteiro sem controle nenhum , 2 kilos foram pouco né?
Desculpas que eu dava para não me alimentar corretamente:
* Vai ser só hoje, amanhã recomeço a dieta;
* Não tenho alimentos light em casa, depois que fizer compras eu recomeço ( agora me diz, se eu moro num sítio que tem pelo menos 30 laranjeiras, 5 bergamoteiras, 10 bananeiras... enfim, eu como bolinho frito no lanche pq não tem nada light!)
* É pro bebê! (pra mim é pior de todas! Meu feto precoce, adora bolo com calda de chocolate, pão feito em casa, e salgadinhos dos mais variados tipos...)
Gente, que cara de pau é essa!
Mas passou. Sou uma nova mulher. A consulta com a nutri me fez muito bem, na verdade minha alimentação continua praticamente a mesma, não preciso mudar muita coisa. Fiz um cálculo dos pontos do cardápio da nutri e deu a mesma coisa que eu estava consumindo. Então , vou continuar minha alimentação da mesma forma que estava.
Eu ia postar aqui o cardápio da nutri, mas ele é complicado , pq se refere sempre aos grupos de alimentos e porções, então achei mais fácil deixar pra postar amanhã o que eu comi hoje, daí quem tiver curiosidade vai ver como ficou minha alimentação.

Então tá, por hoje é isso, assim que der vou por as visitas em dia, mas deixo um grande beijo pra todos que passam por aki, especilamente para quem deixa comentários!

Um comentário:

Val disse...

Oi Nana!
Eu tive q rir com seu post.Lembrei q meus filhotes adoravam chocalate qdo estavam intra útero , hehehheeheh.
Mas isso aí, vamos nos alimentar melhor.
Bjs!
Val