META

segunda-feira, 29 de junho de 2009

DESAFIO 5 DIAS !!!!

OLá meninas!
Comecei a segunda feira muito bem, e disposta a acabar com a palhaçada!
Esta semana estou me propondo 5 dias de desafio, comendo bonitinho, conforme as dicas da nutri (e o que meu organismo permite...). Já está mais do que na hora de eu retomar as rédeas da minha alimentação
Pois bem, alimentação hoje:
Café da manhã:
4 torradinhas light c/ margarina
1 xíc. de café preto c/ açúcar
Lanche
1 barra de cereal light
Almoço
1 xíc. de arroz c/linguiça
1 ovo cozido
1 copo de suco de laranja (natural)
Lanche
2 bananas

Até aqui tudo bem, sei que a linguiça não é o ideal, mais almocei na minha mãe e era o que tinha, mas não abusei na quantidade.
Meu jantar será sanduiche de atum e um copo de achocolatado, e minha ceia será gelatina.
Não passei nem perto de tomar 2 litros de água hoje, mais amanhã vou contar os copos e tomar direitinho.
Então é isso gente, essa semana, pelo menos de segunda a sexta vou me esforçar ao máximo para comer bonitinho.
Eu achei que engordei muito entre as pesagens na gineco, mas dai meu marido me lembrou, que na primeira pesagem estava quente, e eu estava vestino uma roupa leve. Já na segunda estava bastante frio, e eu estava com muita roupa....
Bom, sexta feira vou me pesar e pósto aqui pra vocês, vamos ver o que acontece nesta minha semana de disciplina.
Beijos e uma ótima semana á todos !!!!!

Nenhum comentário: