META

quinta-feira, 25 de junho de 2009

ESPERAR?

Boa tarde ....

Pois é gente, não tenho conseguido manter minha alimentação como deveria.Mas acredito que aos poucos vou conseguindo retomar as rédeas... essa semana andei visitando alguns blogs, fiquei chocada com a falecimento de uma blogueira de 27 anos, muito triste mesmo. Não fiz nenhum comentário pq realmente não conhecia o blog dela, mas fiquei bastante chateada.
Outra coisa que me deixou chocada, e é sobre isso que vou falar, foi ilusão de várias meninas, de que o emagrecimento é solução para todos os problemas.
Desculpem, mas não consigo concordar com isso. Quero emagrecer, mas não precisei disso para arrumar um namorado ou marido, nem para trabalhar. Quero emagrecer também para me sentir mais bonita, mas principalmente pq não quero ter pressão alta, dores nas pernas e pés, dores nas costas. A obesidade nos traz enormes prejuízos, mas não se pode depender só disso para ser feliz.
Sinceramente penso, que quem está esperando este emagrecimento para começar a viver, vai estar sempre esperando algo mais acontecer. Ser magra não basta. Façam um exame de consciência e vejam o que mais falta em suas vidas, e o que mais pode ser feito durante o processo de emagrecimento. Mas não usem o peso como um escudo para se preteger de outras coisas que queiram evitar.
Não percam a oportunidade de ser feliz.
Realizem-se !!!
Beijosssss

Um comentário:

Nana disse...

Naninha, amei seu post!
Realmente, nada a ver esperar emagrecer pra começarmos a viver. E não temos que ter medo de sermos aceitas ou não, quem gosta de nós gosta de como somos, nossa essência.
E antes da beleza temos q pensar na saúde sim, senão não viveremos suficiênte para usufruirmos da boa forma.

Eu passei muito tempo sem cumprir a dieta e agora tô voltando aos poucos, tô como vc ainda não tá 100% a alimentação, mas com força de vontade a gente volta ao pic d antes né?

Um beijão enorme pra vc e sua família.

Obs. Obrigada pelo apoio viu? passei uns dias sem motivãção, mas estou de volta com força total :D