META

quarta-feira, 13 de abril de 2011

03/10

"DIETA É CALVÁRIO, É SACRIFÍCIO !!!"

Olásss!

O dia ontem terminou tranquilo. Eu estava com uma fome avassaladora. Meus pés super inchados e uma dor de cabeça bem chata. Vontade de comer porcaria...

Comi alguns biscoitinhos de polvilho e gelatina e a vontade passou. fquei em paz comigo mesma. Mas hoje continuo assim. Não comi nada que não deveria, estou mantendo a linha, mas está sendo bem complicado. semana passada, as coisas fluiram com mais serenidade. Essa semana a dieta está sendo um CALVÁRIO!

O bom que na dieta dos pontos eu tenho bastante liberdade, então consigo dar uma enganada nessa minha mente gorda! Dessa vez nada me tira do foco !!!

Beijos e até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nana,
Li o seu blog todo... o seus filhos são lindos. Parabéns pela sua família. Me deu mais segurança ler o seu relato, o seu bebê nasceu super gordinho e você não ganhou muito peso na gestação né?
Vc teve problemas com a pressão arterial? Ela era normal antes?
Aff te enchi de perguntas, mas é que estou super interessa em gravidez com sobrepeso.
De toda forma, muito obrigada pelo recadinho lá no meu cantinho e tenha certeza de que você vai conseguir eliminar o peso desejado.
As coisas são assim mesmo, as vezes temos controle, logo em seguida nos descontrolamos completamente... eu passei por isso, cheguei a sair dos 3 dígitos e voltei a chegar aos 112,00 kg.

Geovana Centeno disse...

oi Nana,a dieta dos pontos é muito boa, quando queremos comer de tudo e não se prevar de qualquer alimento....o importante é ficar no limite dos pontos...beijocas!