META

segunda-feira, 18 de abril de 2011

08/10


AINDA BEM QUE O FINAL DE SEMANA PASSOU!


Não consegui manter a linha durante o final de semana. Naõ sai comendo tudo que via pela frente, não comi fritura, mas sei que comi além da conta.


Faltam dois dias pra pesagem... agora é correr atrás do prejuizo.


Beijos e boa semana !!!!!

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi querida sem bem disto, tambem nos mudamos em fevereiro e só agora tomei uma atitude, e com filhos não é facil não, ontem tive que fazer um bolinho pras crianças, ao mesmo tempo que olhava pro bolo pensava que amanha o meu peso iria aumentar, entao não comi, me afoguei no cha verde que ando tomando mais de litro, e comi frango assado a tarde kkkkkk, um churrasco é bom e da pra se esbaldar, manerar no sal e na gordura é claro, tem um blog de uma menina que ela emagreceu fazendo adieta das proteinas, de novembro pra ca, ela emagreceu quase 30kg, se quizer o endereço procuro e te dou...ah e sem passar fome ela mesma diz...por isso eu não me acerto com a RA, não gosto de controlar calorias, pontos, notas e tudo mais, nao da certo pra mim, sempre passo. beijoas!