META

quinta-feira, 7 de abril de 2011

7/10


Frores....


Estou amando passar aki to dia e dizer: tô seguindo á risca meu desafio!

Muito bom conseguir estar no controle.

Minha alimentação não está um primor, mas consegui controlar tudo nos pontinhos. Semana que vem vou caprichar mais nas frutas e nos legumes. Água eu tenho tomado bastante.Atividade física, tenho feito pequenas caminhadas. Sei que ainda é cedo pra comemorar, mas me sinto cada dia mais confiamte , mais determinada.


Ah! Filhotinho já está bem melhor!


Beijos

2 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa qeu legal que voce esta conseguindo seguir o teu desafio e vim aqui postar todos os dias, eu no meu caso ta meio dificil, como expliquei la, mas sempre que posso retribuo a visita, fico feliz por ti que esta cheia de animo, parabens...beijocas em ti e nos filhotes, espero que o filhote tenha melhorado.

Giovana disse...

oi querida..estou passando aqui no seu blog pela primeira vez pra te conhecer e conhecer sua estória...vou te seguir e quero que saiba que pode contar comigo..bjos