META

sexta-feira, 1 de abril de 2011

1/10


Olá flores!


Não errei a data não, sei bem que hoje é 1° de abril. Tampouco estou fazendo uma brincadeira por causa desse dia. O assunto hoje é sério.


Ontem fiz várias considerações sobre voltar a dieta. Tenho sentido cada dia mais a necessidade de mudar. Visito outros blogs e fico exultante com o progresso de algumas gurias. Eu quero fazer parte deste de time. Para isso me prôpus um auto-desafio durante esse mês de abril. O desafio será dividido em 3 etapas bem simples:


1° Etapa; 1°/04 à 10/04


- seguir a dieta dos pontos

- tomar ao menos 1 litro de água ao dia

- anotar tudo que eu comer

- 15 minutos de atividade física/dia


2° Etapa: 11/04 à 20/04


- seguir os 4 ítens da 1° etapa

- não comer frituras

- comer fruta/legumes/verduras todos os dias


3° Etapa: 21/04 à 30/04


- seguir todos os ítens das etapas anteriores

- não comer carbohidratos após as 20 horas


Ok!

Meu objetivo é perder 1 kilo em cada etapa, ou seja, 3 kilos no total.

Ao final de cada etapa atualizarei meu peso, e postarei uma foto.

Segunda-feira vou atualizar meu peso lá em cima na barrinha, e postar uma foto. Gostaria de ter feito isso hoje, mas meu dia tá sendo bem corrido, e eu não consegui nem me pesar, nem passar as fotos pro pc.


Então é isso, estou super confiante e muito animada.


Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

maria disse...

oiiiii e sempre bom um desafio ne isso faz um bem danado boa sorte
bom fim de semana

Dieta e Prazer - Mey disse...

Gabi já é a terceira vez rsssss