META

segunda-feira, 11 de abril de 2011

FIM DA 1° ETAPA / INÍCIO DA 2°

Bom dia Flores!

ontem não consegui postar. Sinceramente, eu raramente consigo postar no domingo, pq eu não tenho pc em casa, uso o trabalho. Mas vamos ao que interessa.

Vou dividir o post em duas partes pra facilitar.


Fim da 1° etapa


10 dias de total disciplina.

Peso: 135,300 kg


2,100 eliminados!


Fiquei muito satisfeita com o resultado, ele poderia ter sido melhor, mas na sexta-feira minha menstruação desceu eestou á dois dias sem visitar o banheiro. Eu não quis tomar remédio para não interferir no resultado da pesagem.

Também, voltei a tomar anticoncepcional. logo, meus hormônios devem estar um pouco agitadinhos.


Início da 2° etapa


Hoje começo a 2° Etapa do desafio de Abril. Mais 10 dias de disciplina.

Próxima pesagem será dia 20/04.

o bacana, é que com o resultado de ontem estou ainda mais motivada para seguir adiante.

Não vou deixar a peteca cair!


Beijos e Ótima semana!

3 comentários:

taty carioka disse...

UHU!

PARABÉNS

É isso aí...aos poucos vc vai sair da casinha dos 3 digitos!

Amiga,sem computer em casa acho que eu teria um treco!
Hahahaha

Vamo que vamo!
Determinação e força de vontade!
Beijaum

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa meus parabens, tu merece, logo vai sair desses 3 digitos, que força de vontade amiga...beijocas!

Giovana disse...

Querida...parabéns, também estou num desafio particular...vou pesar de 10 em 10 dias assim como você...estou no 6° dia ainda...bjos