META

terça-feira, 19 de abril de 2011

9/10 (QUEM É A PUCCA?)

Boa tarde !!!
Pois é gurias, acho que essa imagem mostra bem o meu estado de espírito!



Amanhã é dia de pesagem, mas preciso confessar que, desde que comprei uma balança, estou completamente surtada. Sabe quando passamos de todos os limites?



Eu subo na balança quando acordo, e depois de cada ida ao banheiro, e depois de cada copo de água... Tô pirando !



Meu marido disse que quando eu chegar em casa hoje, não vou encontrar a balança, ele vai esconder e só vai liberar nos dias de pesagem....



Vai ser melhor assim !!!!






Mas como nem só de emagrecimento vive um ser humano, vou apresentar pra vcs a Pucca!




É uma cachorrinha lindinha que adotamos nesse fim de semana.



Lá em casa tá todo mundo babando nela, as crianças então, nem se fala! Aliás, quem deu esse nome pra ela, foi o Mateus, que além do nome deu biscoito, pão, leite... E qualquer outro alimento que seja oferecido à ele.


Então é isso gurias!


Até amanhã.


Beijos








3 comentários:

Geovana Centeno disse...

Nossa eu tambem sou assim kkkkk, mas ainda bem que marido não recolheu a minha kkkkk, ah agora tenho duas pra tirar a prova dos nove kkkkk...muito lindinha a Pucca, meus filhos adoram esse desenho...parabens pela adoção..beijocas!

taty carioka disse...

Eu fazia a mesma coisa quando comprei a minha!
Cada xixizinho ou "Pupu' eu tava em cima da balança!
HAHAHAHA

A gente fica "surtadda' merrmo!

Brigadu pela força,viu

Parabéns pela adoção!

Beijaum

BIA PORTUGAL disse...

amiga, já virei sua fã!!!
uma pessoa q adota cães é uma pessoa do bemmmmmmmm.
fiquei tão feliz de termos mais isso em comum.
mil bjks
bia_portugal.blogspot.com