META

segunda-feira, 4 de abril de 2011

POST Á JATO

Boa tarde flores! Passei pra dizer que estou seguindo meu desafio direitinho. Já foram 4 dias, sem deslizes no final de semana. Tô orgulhosa de mim mesma! Hoje não vou conseguir postar fotos, mas amanhã, pretendo falar um pouco mais . Beijos e ótima semaninha pra todos!

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi querida que bom que se propos um desafio é isso ai, não deixe de blogar mesmo que seja só pra dizer uma frase faça dele um diario, isso me ajudou a emagrecer bastante, depois dei uma parada me dediquei ao outro e voltei a engordar...então obrigada pelas palavrinhas la no meu blog viu, o chata que falei é exigente mesmo, porque a Mariana parece um bebe, coloca tudo na boca, essa é a maior preocupação minha, é nesta parte que vou ser exigente e ate mesmo chata, mas é claro que tambem vou ser "amiga" né,vamos ver...beijocas em ti nos filhotes, que felicidade hein, casinha nova, eu tambem kkkkk, ah tu ta sabendo do encontro light tche que esta ocorrendo, ja que tu mora em POA poderia ir e conhecer as gurias, eu to meio longe mas em dezembro quero muito participar...