META

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Boa tarde !
Minha alimentação continua tranquila, nem acredito que vou para a terceira semana, passou tão rápido...
Meu propósito hoje é fazer um comentário sobre um programa de televisão. Na verdade é sobre uma pessoa que foi á um programa.
Não tenho muito o hábito de assistir televisão, mas no domingo fiquei curiosa para saber a história de uma moça que foi ao programa do Faustão falar sobre emagrecimento.
A história da moça em si é muito bonita, porém me chamou a atenção quando ela falou do seu emagrecimento, ela contou que passou de 125 kg para uns 60 kg (+ou-, não lembro o peso exato dela), em apenas um ano! E o melhor de tudo, sem restrições alimentares, só sambando e fazendo exercícios físicos. Não sei se mais alguém assistiu, mas pra mim está bem complicado acreditar nesta história... mas , e acreditem, tem mais ... ela inventou um creme que tira estria e celulite... pois é queridas amigas blogueiras, ainda não compreendi muito bem como esta moça conseguiu tudo isso em tão pouco tempo, portanto, vou continuar firme na minha RA, pois sei que assim meus resultados serão garantidos ! Beijossssssss

Nenhum comentário: