META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

Fim de semana ok
Bom dia !Pois é, me comportei direitinho no final de semana!Sábado 14/02Café da manhã2 fatias de pão integral c/ margarina lightcafé preto c/ açúcarLanche da manhã1 ameixa vermelhaAlmoçosanduiche natural1 copo de suco de uva lightLanche da tarde1 copo de achocolatado2 fatias de pão integral c/ requeijão lightJantar3 colheres de carreteiro (arroz integral+carne de primeira)OBS.: Comi o sanduiche no almoço, pq o carro estragou quando estavos indo pra casa, e essa foi a melhor opção da lanchonete que entramos.Domingo 15/02Café da manhã2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru+1 fatia de ricotacafé preto c/ açúcarLanche da manhã1 cacho de uvaAlmoço2 colheres de arroz branco1 pedaço de peixe c/ molho2 colheres de couve refogadaLancheda tarde3 torradinhas integrais + margarina light1 copo de achocolatadoJantar2 colheres de arroz branco1 bife de panelatomate******************************# sei que tenho que melhorar ainda mais minha alimentação, mas acho que to indo no caminho certo.#eu tomo achocolatado Toddy light c/ leite desnatado#como arroz integral só de vez em quando, prefiro o branco, mas to tentando me adaptar ao integral.******************************Passei o final de semana em casa, limpei a casa, assisti filme e joguei carta com uns amigos.Meu filho tava na praia com meu pai, a casa tava liberada pro meu marido e eu !!!!!*******************************Vou deixar uma perguntinha pra reflexão:O QUE A COMIDA QUE REPRESENTA NA SUA VIDA, COMPLEMENTO OU ALICERCE?Uma ótima semana !!!!!!!
Postado por Nana às 08:54

3 comentários:
Isa disse...
Ola amiga, eu também estou comendo pouco, e até ja recebi uma criticazinha, mas cada um sabe o que consegue fazer e o resultado que deseja alcançar, eu acho que vc esta indo muito bem!!!eu estou me esforçando para comer mais, e sempre fazendo escolhas inteligentes.quanto a sua pergunta...comida para mim era como uma droga sabe?agora a comida é minha aliada, minha amiga, estamos nos entendendo, rsss...beijos e boa semana!!!
16 de Fevereiro de 2009 11:41
Valérie Roberto disse...
Oi Nana, obrigada por seguir meu blog.Sempre vou dar uma passadinha por aquibeijoca
16 de Fevereiro de 2009 14:26
Luciana Kotaka disse...
Olá Nana, vim te conhecer e te convidar para conhecer meu blog. Trabalho com emagrecimento e manutenção de peso e sempre tem postagens interesantes por lá. Um grande beijo carinhoso
16 de Fevereiro de 2009 16:55

Nenhum comentário: