META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

19/02/2009

Bom Dia !Ontem foi dia 18, mais não sei pq a postagem que eu fiz no fim da tarde saiu com a data 17/02 e com o horário 9;50.Mas na verdade foi feita dia 18/02 às 18 horas.Ontem foi um dia punk, muito trabalho + carro estragado + pc estragado + A DIETA UM SUCESSO. To me sentindo poderosa, depois de ter passado por um dia daqueles e consegui me alimentar bem, sem nenhum escorregão.Minha alimentação tem sido bem regrada , vou dizer o pque eu comi ontem:Café da manhã3 torradinhas c/ margarina lightcafé preto c/ açúcarLanche1 cacho pequeno de uvaAlmoço2 colheres de arroz1 bife de gado pequeno2 pedacinhos de frangosalada de tomate e alfaceLanche1 iogurte lightJantar2 sanduiches ( 2 fatias de pão integral+1 fatia de peito de peru+requeijão+tomate)cadaMeu cardápio tem sido esse diariamente, a única variação é nas frutas ( banana, ameixa vermelha, maça ...), na carne do almoço e no pão integral ( ás vezes compro sabores diferentes).Bom, o que importa é que não estou passando fome, e tenho me sentindo muito mais disposta comendo menos.*************************************************Mudando um pouco o rumo da conversa, me dei conta que ainda não falei sobre a minha vida profissional, então lá vai.Sou formada Técnica de enfermagem, mas atualmente não exerço a profissão.Meu pai e meu irmão tem uma autopeças em Porto Alegre, e eu sou a responsável pelo departamento finaceiro da empresa.E pra quem pensa que trabalhar com a família é moleza, eu digo, não é não.Cuido sozinha, da folha de pagamento, admissão e demissão de funcionários, faturamento de notas, pagamentos em geral e ainda fico de balconista quando o movimento tá grande!Pois é, bastante coisa. Eu moro em Gravatai, então tenho que sair de casa antes das sete horas pra chegar aqui antes das oito horas, e só chego em casa por volta das 19:30 horas. Bem puxado né? Bom, como eu não tenho conseguido fazer nenhuma atividade fisica, eu tenho aproveitado e caminhado bastante por aqui mesmo durante o dia. Cada vez que é preciso ir ao banco, ou ao correio ou entregar documentações p/ contabiliadade e etc, eu tenho ido à pé. Eu sei que ainda é pouco, e pretendo me organizar para poder praticar uma atividade diariamente, mas já é um começo.Bom a agrdeço de coração ás visitas e os comentários, e principalmente, as amigas que estão acompanhando o meu blog!Um grande beijo !!!!!
Postado por Nana às 09:50

1 comentários:
Cláudia Assis disse...
Não agradeça Nana, todas nós juntas conseguiremos fazer o que não conseguimos fazer sozinhas.Estou aqui pra ajudar no que eu puder e em troca...tu me ajudas também. Não há nada nesse mundo mais eficiente do que a troca de experiencias entre pessoas em situações semelhantes.
19 de Fevereiro de 2009 12:02

Nenhum comentário: