META

sábado, 21 de fevereiro de 2009

QUE VENHA O CARNAVAL!

Um super bom dia!
Mais uma semana que meus esforços foram recompensados.
A balança marcou 119 kg, isto significa que : nesta semana eliminei 2.1 kg; que desde o inicío da RA eu eliminei 3 kg e que faltam 9 kg para atingir minha primeira meta.
Então que venha o carnaval! Pois eu sei que não vou cometer o pecado da gula. Cada resultado positivo é uma injeção de ânimo, que me motiva a ir mais além.
Meu objetivo é muito mais importante do que qualquer feriado!
Um ótimo feriadão à todas, e até quarta- feira!
Beijossss

3 comentários:

Isa disse...

Bom feriadão pra vc!!! beijão!!! parabéns!!!

Camila disse...

Parabens!!!!
Beijão!!

Isa disse...

Oi Nana, que legal, eu moro exatamente uma quadra antes desta rua, bem pertinho do orquidário mesmo, as pedras da praia que vc falou, é o pier que agora acabaram de construir um parque e ficou lindo, tem ciclovia, parquinho, arquibanca para assistir os campeonatos de surf, museu do surf, sala de leitura, aparelhos de ginástica, pista de cooper, mirante, jardins, nossa !!! ficou lindo!!! vou postar uma foto mais adiante.
beijo grande!!! obrigada pelo carinho.