META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

Cardápio de 11/02/09Café da manhã:2 fatias de pão integral c/ margarina light1 fatia de presunto de brustercafé preto c/ açúcarLanche da manhã1 banana nanicaAlmoço2 colheres de arroz branco2 coheres de coração de frngo c/ molhosalada de tomate e alfacelanche da tarde1 pote de iogurte light + 1 banana nanicaJantarMesmo sanduiche de ontem1 copo de leite desnatado c/ achocolatado********************************* sei que deveria comer mais salada e vegetais em geral, mais até começas a RA eu não consumia nem um tipo de salada, então até que eu to indo bem...*Não tinha em casa muitos alimentos leves, minha alimentação era totalmente desregrada, principalmente à noite.Isso eu vou corrigindo aos poucos.*Pretendo iniciar uma atividade fisica, mas pra isso também preciso organizar meu tempo melhor, por enquanto , tenho caminhado o máximo possivél ...* A única coisa que eu não abro mão é do açúcar no meu café. Coloco 2 colheres de chá bem rasas.Eu até já tentei tomar café com adoçante, mas não desce bem, então por enquanto vou continuar tomando com açúcar.************************************PS. Fiquei chocada com o caso da americana que teve 8 bebês ( e já é mãe de 6 crianças), me pergunto como ela pretende criar 14 filhos dando uma boa qualidade de vida à eles. Complicado né ?Que Deus à ajude e ilumine nesta tarefa e que essas crianças tenham muito amor e uma criação digna.Beijos e um ótimo dia !!!!!
Postado por Nana às 08:50

0 comentários:

Nenhum comentário: