META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Se...
Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora... Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação.E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.Mahatma Gandhi********************************`É isso ai meninas, encerro a semana com essa belíssima mensagem e com a certeza de que eu encontrei a força que eu precisava para mudar a minha vida.A decisão de emagrecer está mudando muito mais que o meu peso.É como se derrepente, eu tirasse uma venda que cobria meus olhos, e agora posso ver tudo muito melhor.A obesidade traz muitas limitações , e eu não as quero mais .Amanhã é dia de pesagem e eu estou muito confiante e tranquila!AH! Meu cardápio de ontem foi praticamente igual ao do resto da semana, por isso não sei se vou continuar escrevendo o que eu como todos os dias. Vou pensar sobre isso !Beijos !!!!!
Postado por Nana às 10:16

2 comentários:
Isa disse...
hahaha, qual de nós não ja fez esta dieta maluca, né? pois é amiga, eu emagrecei esta semana 3 kilos e um pouquinho só comendo menos!!! to seguindo o Vp muito bom , viu? vale a pena!!! beijos e ótimo fim de semana!!! agente se fala!!!
13 de Fevereiro de 2009 14:47
Jéssica Araújo disse...
amiga, vim conhecer vc, seja bem vinda no meu blog, um beijo
13 de Fevereiro de 2009 22:50

Nenhum comentário: