META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009

Bom dia meninas!Ontem comi direitinho, nada fora do esquema.Hoje resolvi mudar minha primeira meta. Antes eu queria sair dos 3 digitos, mas como isso vai demorar um pouquinho, resolvi estabelecer uma meta menor, e também estabeleci um prazo para isso. Minha decisão baseou-se no meu IMC que atualmente é 43.9 = obesidade mórbida ( que nome assustador...) , quando eu atingir um IMC 39.9 , saio dessa categoria, e entro para obesidade severa ( que ainda não é bom) e para isso preciso pesar 110 kg.Então lá vou eu.121,1 - 110 = 11,1 kgEssa é minha primeira meta. E pretendo atingi-la antes do dia 30 de junho, ou seja, tenho quatro meses e meio para alcançar meu objetivo.Bom , por hoje é só, um ótimo dia a todas!Super beijosssssssssss
Postado por Nana às 08:50

3 comentários:
Luciana Kotaka disse...
OLá Nana, é muito triste quando passamos por essa experiência, que nos leva repensar os valores humanos. De que cidade é? Talvez eu conheça alguém para lhe indicar. Pode contar comigo, o que puder, te auxilio. Beijocas carinhossa e vamos lá,em busca de suas metas.
17 de Fevereiro de 2009 10:45
Jéssica Araújo disse...
amiga, tenho certeza que vai alcançar sua meta!!bj
17 de Fevereiro de 2009 23:35
Isa disse...
oiii... Boa decisão, metas menores, são mais fáceis de serem atingidas, não da aquela sensação de que falta muito, e a cada meta alcançada vc consiguirá ter mais animo pra alcançar a seguinte, e assim por diante... Planeje tudo direitinho, seja uma militar com vc mesma, só vc pode fazer isso por vc, e quem sabe consegue até antes de junho chegar na sua primeira meta, va com calma, que vc vai chegar lá!!! estou torcendo por vc!!! boraaaa... beijos ♥
18 de Fevereiro de 2009 11:16

Nenhum comentário: