META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009

Boa Tarde !!!Hoje estou me sentindo ótima! São 3 dias sem comer besteiras !Conforme prometi, vou relatar minhas refeições nos últimos dias.09/02/09 segunda-feiraCafé da manhã:6 biscoitos (cream cracker) c/ margarina lightcafé preto c/ açúcarLanche da Manhã1 barra de cereal sabor bananaAlmoço2 colheres de arroz branco1 posta de salmão assadosalada de tomate e alfaceLanche da Tarde1 pote de iogurte light + 1 maçãJantar2 sanduiches ( feitos c/ 2 fatias de pão integral light, tomate, requeijão lighte uma fatia de peito de peru defumado)Ceia1 pote de iogurte light de morango10/02/09 terça-feiraCafé da manhã5 biscoitos (cream cracker)café preto c/açúcarLanche da manhã1 banana nanicaAlmoço1 xícara de macarrão tipo penne1 pedaço de carne de panela s/ gordurasalada de cenouraLanche da Tarde1 iogurte light sabor ameixa+ 1 banana nanicaJantaro mesmo de segunda feira*************************Minha meta final de peso é 68 kg, mas minha primeira meta é baixar dos 3 dígitos... 99 tá bom né ???Eu me pesei no dia 07/02 ( sabádo) e vou me pesar novamente no próximo sábado (14/02). Independente de metas, cada quilo será uma vitória !!!!Um ótimo dia à todos !!!!!
Postado por Nana às 17:05

0 comentários:
Postar um comentário

Nenhum comentário: