META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

O Vôo da Borboletinha
Bom dia amigas!Independente da distância que queremos percorrer, o inicio é sempre o mesmo. Precisamos dar um passo de cada vez.Hoje foi dia de pesagem, e a minha borboletinha lá de cima , deu seu primeiro passo, ou bateu pela primeira vez as asinhas ...121,1 kg, essa foi minha pesagem exata.Por essa semana dever cumprido!Agora tenho que me comportar direitinho no fim de semana, e dar continuidade a essa batalha, para que minha "borboleta" possa voar cada vez mais longe...Ótimo final de semana à todas !!!!
Postado por Nana às 09:36

1 comentários:
Isa disse...
Por coincidencia adoro borboletas e minha barrinha tem uma igual!! rss... com certeza quero ver sua borboletinha chegando lá!!!a minha vai chegar!! tenho fé!!! beijos e boa semana!!!
15 de Fevereiro de 2009 23:17

Nenhum comentário: