META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009

Bom Dia à todos !!!Ontem falei , que meu principal objetivo com o blog é meu emagecimento, então para ficar mais claro vou informar o seguinte:Estou com 28 anos, já fiz inúmeras dietas ( da sopa, das frutas, etc), meu problema com o peso vem desde a adolescência, porém cheguei no meu limite. Tenho 1,66 de altura e hoje estou pesando 122 kg. Não é mais uma questão de estética, é uma questão de saúde, de bem estar, de auto-estima, de saber que eu tenho controle sobre meu corpo e minhas vontades.Sou uma pessoa muito anciosa, e geralmente a comida funciona como uma fuga quando estou mal, e como uma recompensa quando estou melhor.Só que esse perfil não me serve mais.Quando eu estiver mal, vou escrever, vou desabafar, vou chorar... fazer qulaquer coisa para melhorar sem depender da comida. E quando eu melhorar , vou me recompensar com algo mais importante, talvez um pequeno passeio, uma ida ao salão de beleza... enfim, vou cuidar da minha aparência que também é importante.*************************************************************************************Bom, mudando um pouco de assunto, um dos meus objetivos é engravidar esse ano, e dar uma irmãzinha ( ou irmãozinho ) para o meu filho Lucas ( que tem 9 anos ). Mas para isso preciso perder uns bom quilinhos, caso contrário minha gravidez será bem delicada.Desejo um ótimo dia á todos !!!!!
Postado por Nana às 08:26

2 comentários:
Nanda disse...
Adorei a visitinha! Passe sempre no meu blog! Bjs
11 de Fevereiro de 2009 09:02
leve light disse...
Força!!! vc vai conseguir!!!beijos!!
11 de Fevereiro de 2009 16:58

Nenhum comentário: