META

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PÓS CARNAVAL

Boa tarde !
Passei por aki pra comemorar o meu bom comportamento durante o feriadão. Cometi dois pecadinhos conscientes durante o feriado, então estou tranquila.Mantive minha alimentação regrada, só no sábado à noite ( comi pizza, mas só 3 fatias pequenas de chester light) e ontem no almoço ( churrasco, mas só 1 salsichão de frango, alguns coraçõezinhos de frango e um pedaço de carne magra, ah! e duas colheres de salada de batata c/ maionese light). Estou há 17 sem refrigerante, sem doces , nem frituras. Cosegui mudar completamente minha alimentação.
Ah! Sábado fui ao Carrefour, e fiquei encantada com a linha de produtos light de lá, fiz um rancho! Comprei gelatina , pudim, barrinha de cerais, iogurte, torradinhas, achocolatado... o melhor disso tudo, é que meu marido e meu filho, estão entrando no mesmo ritimo que eu.
Nós sempre comemos junto, então eles estão comendo quase o memso que eu, e isso é ótimo, pq é bem mais saudável. Antes tomávamos 2 litros de refrigerante nas refeições , e agora como eu não estou tomendo, eles também perderam este costume.
Só tenho motivos para comemorar minha RA, além de eu estar conseguindo eliminar peso, ainda consegui melhorar a qualidade da alimentaçõa de todos em casa.

PS: Não falei nada sobre carnaval, pq não curto muito. No feriado eu descansei bastante, curti a piscina em casa e fomos pescar , mas a pescaria não rendeu, Melhor nem comentar !!!!!

beijossssssssssssss

Um comentário:

Isa disse...

Ah!!! eu comentei antes de vc postar...rss... ta la embaixo.. um beijo ...isso mesmo... ta de parabéns!!!