META

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Dia 20/02/2009 agora são 8:45

Bom dia!Meio estranho meu título ser a data né? Mas é que todas as minhas postagens estão saindo com a data do dia 17, não sei o que houve, mas vou tentar descobrir.Gente, amanhã é meu dia de pesagem, e eu tenho certeza que vou gostar do resultado.Falando um pouco sobre saúde, que tem tudo a ver com emagrecimento, eu não fumo, nem nunca fumei. Também não consumo nenhum tipo de bebida alcólica.Nesses 12 dias de RA não tomei refrigerante (nem diet ou light), nem tive muita vontade.Não comi nenhum doce, tipo chocolate, quindim, etc.Não comi frituras ( batatas, bolinhos de arroz, pastéis,etc).Talvez alguém entre agora no meu blog, leia essa postagem, e diga " e daí? qualquer um pode fazer isso!", mas não é bem assim.Antes de começar a RA, eu tomava refrigerante diariamente junto com as refeições, e comer sem firtura era quase impossivél. Eu não comia nenhum tipo de salada, e minha principal refeição era feita á noite. Eu comia pizza , pastel, hamburguer com batata frita, tudo sem medida, enquanto eu aguentasse.Mas isso é passado, por doze dias venho me alimentando super bem, respeitando os horários das refeições, não tomo nenhum liquido nas refeições, e só como algo fora de hora se eu realmente estiver com fome. Nesse caso como uma fruta, um iogurte, ou qualquer coisa leve, pois eu sei que não vai me prejudicar. Eu sei que ainda é cedo, que tenho um caminho longo a percorrer, que ainda vou ouvir muita gente dizendo " ta de dieta de novo? por quanto tempo dessa vez?", mas dessa vez eu não me importo com esses comentários, porque não tenho pressa, pq não preciso nem quero provar nada pra ninguém, pq esse é um compromisso que eu assumi comigo mesma, e eu sei que serei fiel aos meus propósitos.*************************************************************PS: Quero mais uma vez agradecer á todos que entram no meu blog, mesmo quem não deixa recado. Mais hoje quero mandar um abraço especial para Iza e Cláudia, que acompanham o meu blog e estão sempre me dando a maior força!Beijosssssssssss
Postado por Nana às 09:50

1 comentários:
Isa disse...
Que lindo o que vc escreveu!!! Olha amiga, só o fato de decidir emagrecer, não é pra qualquer uma não!!! eu sei o quanto é difícil cortar todos estes alimentos da dieta, alimentos traiçoeiros que não nos ajudam em nada!!! e quanto a falarem que vai começar outra dieta? até quando? e etc... nós sabemos que vamos escutar, escuto isso da minha mãe!!! e daquela vozinha chata que comentei outro dia lá no blog. vc esta agindo certinho e vai ver os resultados, aliás ja esta vendo né? cada graminha eliminada é resultado de um esforço que só nós sabemos o tamanho dele!!! não desista de vc!!! não desista de seu sonho, seja forte, haverá obstaculos mas vamos transpassa-los.um abraço especial pra vc também!!! estarei sempre por aqui se Deus quizer!!!beijos e um excelente fim de semana!!!
20 de Fevereiro de 2009 10:55

Um comentário:

Lar doce lar disse...

É isso aí garota!!!! To orgulhosa de voce!!!!
Parabéns pela sua iniciativa e coragem!
Eu sei que voce vai conseguir. E quanto aos comentários, useo-os como desafio. Mentalize a vitória e ela certamente será sua.
Estarei aqui, sempre, com voce.

Beijooooosss